Apocalypse será uma das atrações da "III Semana da Música" de Bento Gonçalves
Qua, 28 de Setembro de 2011 20:16

Um dos maiores nomes do rock progressivo brasileiro, o APOCALYPSE fez recentemente aquele que se tornou um dos shows mais importantes de sua carreira. No último dia 11 de setembro, a banda dividiu o palco com a Orquestra de Sopros e o Coral Municipal de Caxias do Sul durante o evento “Rock Sinfônico”. Sucesso absoluto, todos os ingressos para o show estavam esgotados com cinco dias de antecedência.
Alguns vídeos dessa memorável apresentação já foram postados no Youtube, como essa versão de "Last Paradise"


O quinteto gaúcho continua promovendo o lançamento do Box Set de 25 anos com mais um show no estado do Rio Grande do Sul. Dessa vez o grupo será uma das atrações da "III Semana da Música" de Bento Gonçalves nesta quinta-feira, dia 29 de Setembro. Com promoção da Prefeitura da cidade de Bento Gonçalves, a "III Semana da Música" inclui uma intensa programação com shows, palestras e oficinas. Também se apresentarão outros artistas consagrados como 14 Bis, Celso Pixinga e Frank Solari.

Nesse show de amanhã, o APOCALYPSE apresentará alguns de seus clássicos como "Blue Earth", "Cut", "Follow the Bridge", "Ocean Soul", "Not Like You", "Escape", "Last Paradise" e "Refuge". O evento acontece no Anfiteatro da Casa das Artes às 20h e os ingressos já estão à venda por R$ 10,00.